segunda-feira, 16 de junho de 2008

Capa da primeira edição

Agora vai!

Depois de apanhar um bocado, finalmente finalizamos o projeto gráfico da primeira edição. Ainda falta imprimir, xerocar, grampear, lacrar e disponibilizar nos pontos de venda (que serão devidamente informados). Não que vá demorar muito. Acreditamos que em no máximo dois dias tudo isso estará feito.

Enquanto isso, disponibilizamos a capa deste primeiro número (clique na figura para ampliá-la):



Só lembrando que essa é a capa e a contra-capa, pois a folha será dobrada no meio. E sim, nossas esperanças são de que ela (a capa) será mesmo colorida!

O que acharam? Vocês comprariam uma revista assim na banca? Eu com certeza compraria hehe.

Comentem!

8 comentários:

André F. disse...

Bixo...
eu compraria na boa!! ateh pq a capa tah intrigante e provavelmente colorida... o preço acessível e a arte boa!!!
e outra, é o primeiro volume, é muito melhor acompanahr uma série do seu início!

cara... a palhinha q vc deu dos contos e os esboços tão ótimos... to louco pra ter o volume em mãos

abraço

Workstation Image disse...

muito bacana, o enreo e tambem a diagramação da capa... valeu, tem um grande futuro pela frente

deborah disse...

Ficou muito bom o trabalho!
xD eu compraria!

NECOIJ disse...

massa xuxo! eu compro.

Danniel Vilela disse...

Ta bacana xuxo!
Eu quero um!
E não se preocupe com forma cores... isso vocês vão apromorando a cada edição.

Abraços.

Danniel Vilela disse...

Opsssss... Aprimorando! heueheueheueheue

xomano disse...

Cara eu espero que tudo de certo e que principalmente que o valor cobrado compense o trabalho de vcs. E espero que isto lhe incentive a continuar, pois mais triste do que o talento n�o valorizado � o talento escondido.

Desejo a vcs sucesso...

Anônimo disse...

Ricardo, parabéns pela sua iniciativa.Desejo que voce tenha muito sucesso com seus contos. Adorei a primeira edição e estou aguardando a proxima.